23 junho 2012

Rotina de Patty

foodhouse | via Tumblr
Oii meninas como prometido hoje eu vou falar a rotina de uma patty que estuda a tarde okay!
Bom para, começar bem o dia, a patty acorda, e toma um belo banho, bem quentinho (no inverno então....) Depois ela passa seus produtos: desodorante, hidratante, perfume e coloca uma roupa bem fashion.
Vc arruma o cabelo, se tiver tempo, faça uma escova ou chapinha bem rápido na franja. Agora se vc acordou no BAD HAIR DAY XD, vc pode lavar os fios no banho (ou seja lavar o cabelo) Passar silicone nas pontas, e prender, se vs quiser. Mais é só de vez em quando vale fazer isso viu? Porque prender o cabelo sempre quebra os fios. Tadinhos =(
Vc faz uma make (fast and fashion!) Primeiro passe uma base, livre de oléo, assim vc não precisa passar pó. Depois passa um corretivo, passe um blush pêssego ou rosado claro, uma sombra bem clarinha, rímel e gloss incolor  ou um pink leve.
Hora de tomar café, o café-da-manhã é a principal refeição do dia. Por isso capriche! Uma mesa com tudo que vs tem direito: suco, pão, frutas, requeijão. No frio, vc pode tomar um chocolate quente, um pão quentinho com requeijão, ou um pai de queijo, escove os dentes claro  e arrume suas coisas da escola depois faça o que você tem que fazer, almoce nada muito pesado ok? e vá para escola
quando voltar da escola,tome outro banho, vc assiste ,lancha, faz a lição de casa, meche na net, faz o que quiser...e dorme!
no final de semana... as pattys vão ao shopping ou a festas badaladas mais você pode fazer outro programa também bjs é só espero que gostem!

6 comentários:

  1. I LOVE your blog !
    We want you follow each other ?
    XX
    Seg & Gwen

    http://leblogdegwenetseg.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. rs' tank's vou fazer sim embreve! bjs obrigada por comentar, comente sempre

    ResponderExcluir
  4. garota vocÊ e muito cute (fofa) esse blog é nice (legal)além disso tenho 9 anos e quero ser patty tankyou (obrigada)pela dica

    ResponderExcluir
  5. Faz um post pra quem estuda de manhã?
    Beijos!! Adorei o blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha
Coloque o link do seu blog!
nada de palavras improprias!
se for criticar tenha classe!