30 janeiro 2013

Resultado Look x Look

Oiie suas lindas tudo bem com vcs? comigo não amores hj eu vim divulgar o resultado pra vcs do Look x Look de unhas e fiquei triste porque só teve 16 votos ao total e cade os coments e os seguidores? vamos me ajudar na meta pro blog ficar cada vez melhor :) espero que o blog tenha mais reação, eu to terminando a reforma do blog só falta uns detalhes e tudo vai ficar prontinho fiquem com o papai do céu 2bjus
Ps: eu to fazendo um especial de volta as aulas bjos


 A grande vencedora foi a 4
Delicadinha.. rosa claro, bem básico e fofo com mustache em todas as unhas bjos'


6 comentários:

  1. anw,essa é muito fofa >< visita meu blog novo?
    M de moda <--no perfil (spam não pode mais =\)

    ResponderExcluir
  2. Ei , teu blog foi baseado no filme " the clique " certo ? ( HUEHEUHU so por causa do link )

    ResponderExcluir
  3. fofaaaaaaaaaaaaaaa ><!E super na moda
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. rsrs sim vanessa antes de Glitter Girl o nome era The Clique kk' bjos

    ResponderExcluir
  5. Poiser Lucy está mto na moda tendencia kkk'

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha
Coloque o link do seu blog!
nada de palavras improprias!
se for criticar tenha classe!