10 fevereiro 2013

#Meta com divulgação

Oiie Girls.. tudo fabulosamente pink? Gente eu ainda to mal mais fazer o que né estou tentando esquecer, mais enfim fiquei feliz porque o blog finalmente concluiu a sua meta de 70 seguidoras muito obrigada :) e já temos uma nova meta de #90 quem vai ajudar? Como eu fiquei muito feliz porque quando eu criei o blog nunca achei que ele iria chegar a 70 imaginava nem 20 então vim trazer o selinho de sempre só que agora melhor clique no leia mais e passe o blush rsrs'
 Gente e o seguinte esse selinho vai ser uma divulgação também,
 Quem quiser participar as regras:

~~> Seguir o blog publicamente
~~> Colocar o Selinho na sua barra lateral até 5 dias
 (e o tempo para a inscrição)
Os dados: (Escreva no comentário)
~~> Seu nome:
~~> Nome do blog:
~~> Link do blog:

Aqui o selinho:

Os blogs que quiserem participar seram divulgados por uma semana aqui no blog bjos


4 comentários:

  1. Oii , ameeei mtoo o blog tem tudo de boom ! Visite o meu blog tambem e seja uma das seguidoraas! bjooo vc vai amar! www.modamenegace.blogspot.com bjos!

    ResponderExcluir
  2. eu sou a laura tenho um bloguer mais nao tenho nada para postar

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha
Coloque o link do seu blog!
nada de palavras improprias!
se for criticar tenha classe!