22 janeiro 2013

Me apaixonei pelo meu professor, e agora?

Heey peoples ♥ tudo bem suas lindas? eu to bem, hoj eu vim falar sobre um assunto muito comum na adolescencia e principalmente pra quem tá entrando nela, (meninas de 10 a uns 12) e super comum se "apaixonar" por professores nessa época, é tudo muito novo sentimentos confusos, primeiras magoas, revoltas, próprias ideias, querer causar, e mto mais, vooc entendem isso! er só um resumo da adolescencia

Como ta tudo muito confuso, agente pode simplismente colocar a culpa nos hormônios kkk' sempre fiz isso, um dos transtornos dessa fase er achar que se apaixonou pelo professor :@ muita calma gente isso pode ser só atração por aquele corpo ou admiração pelo seu trabalho ou por ele te dar atenção, mais muita calma esse er o trabalho dele afinal ele tem q te ensinar essa pode ser a maneira dele ensinar #FicaDica #NãoConfundamOsSentimentos e #NãoConfudamAdmiração&AtraçãoComPaixãoOuAmor 2 Beijos

4 comentários:

  1. oi flor ficou super bom o post,nossa flor se vc achou que minha vida é assim não é não...kkkkkk' eu fazendo isso sou mais patty ainda,kkk' eu tenho horário para tudo para as responsabilidades porque final de semana é puxado demais e eu não ia deixar de viver minha vida inundada de para-casas não é?Tipo o 6° ano é uma das séries mais puxadas da escola e tipo eu sou patty demais fazendo isso sério!Nerd?Eu nunca '-' eu sou muito patty fazendo isso,acredite eu precisava de um horário para fazer tudo,que quando eu estudava atarde eu fazia para casa 00:00 e acordava meio dia!tipo falta de responsabilidade e eu tenho muita coisa para fazer,faz um desses também e vê como é bom :)

    ResponderExcluir
  2. owwn sua linda te endendo teve um tempo q minha vida era ssim maiserq e tipo muito chato (beber tantos copos de água) não quis te ofeder blz.. se ofendir desculpe bjoo'

    ResponderExcluir
  3. afffff, q blog ridículo!!! ( sim eu sou rockeira ) as pessoas nem sabem oq é ser nerd de vdd. E não tem nada a ver curtir um bom Rock N' Roll com ser nerd!! esse blogzinho de merda não tem classe, tem frescura isso siim !! Vão escutar musica q preste, rock não é do demônio. ( Eu não sou nerd, eu juro! ) vão namorar suas encalhadas, aposto q a dona desse blog deve ter uns 14 aninhos ( Coiitadinhaa). mas vcs vão crescer e vão aprender oq é estilo de vdd. não existe somente os estilos : Nerd e Patricinha. também tem Emo & rockeira ou casual.
    fica a dica pras garotinhas! Beijo Preto

    ResponderExcluir
  4. Só pra começar Ridicula é voce com seu preconceito, ngm falou que rock In Roll tem a ver com ser nerd meu bem se informa primeiro, se er um blogzinho de merda pq vc não tira esse anony e faz um pra barrar o meu?, pq eu duvido que vc consiga, ele não tem frescura tem delicadeza coisa que vc não tem o maria macho, Quem disse que rock e do demonio? meu bem pega suas frustrações e some com elas, vc deve ser bem encalhada ou não da conta do seu macho pq de enves ta com ele tá aqui.. ps: meu blog não tem milho e nem capim pra galinha e vaca tá aqui.. sim eu tenho 14 anos idade e so um numero o que conta e a mente enquanto eu tenho 14 e tenho uma mente madura vc tem mente de 5 aninhos ée.. idade passa e aumenta e seu carater?, acho que a unica pessoa que tem q crescer é aqui é vc, que saber vai da pow por 50 cent, acho q vc ganha bem mais do que pra ta aq destilando veneno, Vc que tem que aprender o que er estilo pq ngm aq falou q so tem esses dois, so pq vc compro uma blusa preta, usa uma roupa preta e compro uns spikes e esculta slipknot sem nem saber a tradução da letra se acha a roqueirona a fodona me poupe do seu recalque que eu te poupo da minha falta de educação 2bjs o fã q seu veneno bata no meu salto alto rosa e volte todo pra vc...

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha
Coloque o link do seu blog!
nada de palavras improprias!
se for criticar tenha classe!