23 janeiro 2013

Unhas da semana :)

Heey girls, tudo pink? cmg sim, gente eu dando uma reforminha no blog então não repare a bagunça, porque ainda não está pronto então calma aee, mais a booa noticia é que eu vou continuar postando e eu criei um novo quadro pro blog que er unhas da semana toda semana eu faço a unha logico! toda semana vou postar uma fotinha pra vocês e hj eu fiz a minha e tá ai a foto.. comentem o que acharam bjoos'



Eu não sabia que cor pintava então a Amy minha best falou pra mim colocar um azul-verde água e eu queria mto fazer unhas de pelúcia então coloquei esse pink que está em alta nesse verão! hehe
Eu também pedir a opnião do Matheus um amigo meu então ele me falou lilas, então eu coloquei o lilas no pé  espero que tenham gostado bjos Larii



2 comentários:

  1. Que unhas lindas,eu só não gosto de muito escuro no pé acho que fica feio ><..Bejinhos
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br (Amanhã terá game (dia 24) valendo afiliação ou parceria)

    ResponderExcluir
  2. rsrs' eu tbm não gosto acho feio mais ate que agr to gostando dos tons de lilas, bege ou outras pq antes era mais no renda básico msm, vamos inovar kkk'

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha
Coloque o link do seu blog!
nada de palavras improprias!
se for criticar tenha classe!